segunda-feira, 6 de junho de 2016



Porque teu olhar não me pertence
Onde estão teus pensamentos?
Viajando em outro corpo?
Sentindo outros beijos?
Enquanto lhe dou os meus!
Sou tua e não me queres,
meu coração está em tuas mãos e o desprezas!
Quisera eu não ter lhe conhecido
Quisera eu ter lhe virado o rosto ,
quando meu beijo você roubou!
Estou contigo e estou solitária
Um dia quando o sol me acordar,
Hei de me amar mais que a ti.
Hei de lhe mandar embora
e voltar a sorrir!

Sandra Gonçalves

2 comentários:

Toninho disse...

Olá Sandra, faz tempo que não venho por aqui.
Uma forte e precisa inspiração com toda sua arte.
Um amor que não se corresponde, dor que sangra em agonia.
Bonito trabalho amiga e bela ilustração.
Agora que somos amigos no Instagram resolvi dar uma viajada por aqui.
Uma boa semana plena de paz e alegria e poesia.
Bjs.

Alécio Souza disse...

Olá querida amiga, td bem?
Em qualquer relação afetiva temos que nos amar mais do que ao outro, pois assim não sofremos tanto se a paixão acabar. Linda poesia.
Estou com saudades de vc, assim que puder me escreva.
Beijos carinhosos!

Um raio de sol

Ela veio com garras afiadas. Asas negras tentando me abraçar  Tinha olhos de noites escuras Um corpo feito de lágrimas, Sua voz era um sussu...