segunda-feira, 20 de abril de 2015

Amar só por amar!




Hoje me deu vontade de falar de amor
de amar só por amar.
Falar daquele amor que é seu ultimo pensamento ao dormir
e o primeiro ao acordar!
Daquele amor que quando faz amor , olha nos olhos
e te faz viajar pra dentro da alma dele.
Um amor que seja reciproco em carinho , em cuidados...
Que te leve flores pela manha, e que mesmo você estando de cara a
massada, seja capaz de lhe achar bela

e de lhe dizer isso,com tamanha sinceridade que não caberiam duvidas
Hoje eu senti vontade de falar de amor...
Um amor que me conheça inteira e seja capaz de me levar as nuvens de tanto prazer...
Mas que tambem saiba fazer com que eu me sinta a mais amada das mulheres.
Não precisa ser perfeito, nem precisa ser bonito.
Basta saber amar, basta me amar.
Hoje eu senti saudade de amar e ser amada.
Porque amar é quase como viver...
Respirar...
Amar é plenitude...
Hoje eu senti vontade de amar até me cansar,
só pra descansar dentro do coração de um outro alguém!
Sandra Gonçalves

20 comentários:

chica disse...

Lindo e falaste muito bem de amor! beijos, lindo feriado! chica

Sueli disse...

Nunca perca essa vontade, amada! É ela que nso move. Um beijão!

Manuel disse...

Este poema é lindo e deixa como que um travo de solidão.
Posso saber noticias?
Um Beijo.

Tô Ligado disse...

Amor, amar o amor.

Bjos

maria claudete disse...

Oi Sandrinha ..como é bom Amar! e mais: sentir dentro de sí esta necessidade que, como disse a querida Sueli, é a força que move o homem ! Beijos pra ti e que esta coragem nunca te abandone.
Clau

maria claudete disse...

Oi Sandrinha ..como é bom Amar! e mais: sentir dentro de sí esta necessidade que, como disse a querida Sueli, é a força que move o homem ! Beijos pra ti e que esta coragem nunca te abandone.
Clau

Regina Rozenbaum disse...

Ah engordativa...quanta saudade de sua poesia...que sempre me lambuzei e engordei minh'alma. Também não ando postando muito...desencantei com a blogosfera rsrs. De qq maneira guardo comigo alguns amaaados que fiz. Vc é uma! E é por isso que "eu senti vontade de amar até me cansar".
Beijuuss Sandra

Manuel disse...

Deixar um beijo e desejar uma boa semana.

Néia disse...

Quando desejamos o mundo conspira ao nosso favor...Parabéns pela profunda poesia de amar...

Literatura & Companhia Ilimitada disse...

Oi Sandra! Lindo e profundo! O amor ainda é um dos maiores fomentos da nossa existência.

Beijos,

Furtado.

meus instantes e momentos disse...

saudades daqui...

Saulo Anatorio Moraes do Prado disse...

Falar de amor
vivencia a doce dor
causada pelo fogo da paixão....

Doce e lindos versos doce e linda amiga....

Saulo Prado

Alécio Souza disse...

Olá amiga, td bem? Saudades de vc no meu cantinho!
Adorei o seu poema, como sempre inspirada!

Boa semana pra vc!

Bjs

Ricardo e Regina Calmon disse...

Aqui passei só para informar que continuo VIVO he he he!

bzix Ricardo

Silenciosamente ouvindo... disse...

A Sandra, minha amiga, fala muito bem de senti,entos, de amor.
Há em si uma grande capacidade poética e uma enorme
sensbibilidade.
Muitos beijinhos
Irene Alves

Silenciosamente ouvindo... disse...

Parece que não seguiu o meu comentário.
Dizia que a Sandra tem uma capacidade enorme de falar/escrever
sobre sentimentos.
Tem uma grande capacidade e sensibilidade poética.
Bjs. e desejo que se encontre bem.
Irene Alves

Ricardo e Regina Calmon disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Kibon em blog nosso pousares!
Pois é caríssima amiga a vida continua,a vida vivendo intensamente com doce família minha e voce???

Tudo de Bom

VIVA LA VIDA!

A.S. disse...

Belo!... deliciosamente inspirador!...

Beijos,
AL

Alécio Souza disse...

Olá querida amiga, td bem?

Acabei de atualizar o meu blog, vou adorar a sua visita!

Um grande beijo!

irene alves disse...

Amiga estive aqui para silenciosamente estar um pouco
consigo através da sua poesia.
Bj.
Irene Alves

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...