segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um presente imenso




Hoje acordei com a firme convicção que estava na hora de parar com o blog.
Talvez por andar mesmo sem inspiração, ou por não estar tendo o tempo necessário para visitar os meus amigos com a atenção que merecem.
Mas quando abri meu Blog, o primeiro comentário era esse do meu querido e doce amigo Pleiba.
Então pensei: Como abrir mão de tanto carinho?
Como sair desse espaço tão aconchegante, em que tantos são tão especiais...?
Não posso. Não quero e não vou.
Posso não escrever com a maestria dos intelectuais, mas aqui derramo minha alma, meu coração.
E se no meu coração as letras e as palavras não são as mais cultas. Certamente são as mais sinceras , as mais puras.
E é assim que vou continuar escrevendo, com o coração na ponta dos dedos.
Porque é assim que essas pessoas maravilhosas e doces estão comigo a mais de um ano.
Amo vocês demais mesmo.
PLEIBA você é um presente mais que especial. 
Muito obrigado pelo carinho!


47 comentários:

Elaine Barnes disse...

Achei uma fofura. Amigos que compartilham assim o aniversário da gente ...Nossa baca demais o carinho, a lembrança e a consideração. Parabéns! Montão de bjs e abraços merecidos

Unknown disse...

aniversário, então é comemorar, do jeito mais especial,

beijo

José disse...

Olá Sandra, o que é isso de ires embora, não faças caso, a gente aqui costuma dizer que vozes de burro não chegam ao céu, as pessoas gostam de ti, como tu dizes e muito bem tu escreves com o coração na ponta dos dedos, e essa gente escreve com palavras muito elaboradas, que nem eles próprios sabem o que querem dizer.E depois têm ciúmes das pessoas que Têm muita gente a visita-los, é gente que não presta.

Parabéns, um beijinho,
José.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Sandra. Não sei por onde começo. Bem, vou pelo aniversário. Desejo tudo de bom para você. E quem disse que você anda sem inspiração? Alías, todo nós temos essas fases de pensar isso e é pura bobagem, ou então capricho e mania de nossos corações. E quem disse que precisa escrrever como os intelectuais? Escreva como os sensíveis e cada vez mais terá amigos para te desejear um FELIZ ANIVERSÁRIO. Porque você não os conquistou com, ou só com a intelectualidade, mas acima de tudo com a sensibilidade. Saúde, paz e amor para você. Talento já tem. Beijão

Anônimo disse...

Amiga exatamente o que aconteceu comigo, aliás vem acontecendo!

Anônimo disse...

Amiga exatamente o que aconteceu comigo, aliás vem acontecendo!

Sergio disse...

Ai ai ai! Deixe de escrever, prive-nos do prazer de te ver todos os dias e no seguinte surge na Rede a Comunidade dos O.M.A. Órfãos do Meu Aconchego!

Você não quer essa honraria nas suas memórias não, né? Muleca!


(...) "Escreve isso, simplesmente. Não te preocupes com rebuscamentos sutis em que se enerva a força dos artistas de hoje. Falas para todos: emprega a linguagem de todos. Não existem palavras nobres nem vulgares; não há senão as que dizem ou as que não dizem, exatamente o que têm a dizer. Põe-te todo(a) em tudo o que fazes: pensa o que penses, e sente o que sentes. Que o ritmo do teu coração embale teus escritos! O estilo é a alma."

... E vc tem um ritmo tão natural, menina... Diria mais, um balanço que se se apaga, muita gente vai sofrer.

Beijos, boba!
retirado do livro: Romain Rolland em Jean Christophe (editora Globo)

Everson Russo disse...

Jamais poderá parar o seu sonho,,,o seu caminho,,,o amor que mora no seu peito,,,a inspiração vai e vem,,,deixo aqui meus beijos e carinho de otima semana.

Regina Rozenbaum disse...

Sandra, engortativa de minha alma, amada!
Ainda bem que o juízo voltou nessa sua cabecinha...rsrs Deve de ter sido o tal "inferno astral" que dizem, os entendidos, que vivemos antes do nosso aniversário. Como podería viver sem suas poesias, sem sua alma e coração entregues, sempre, nessa genuína emoção? Sem conhecer o Pleiba, mando daqui meu OBRIAGADA a ele. E a você, que me ACONCHEGA (nem faz idéia) que o PAI continue a lhe guardar nas palmas das mãos. Cobrindo-lhe com bençãos de saúde, harmonia, prosperidade, paz, alegrias e muito AMOR!!!! P-A-R-A-B-É-N-S, amada minha,
Beijuuss recheados de LUZ

www.toforatodentro.blogspot.com

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Sandra

Já te disse no outro comentário...e como o José disse também VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU,portanto minha amiga, continua, como eu escrevendo com o coração,que isso é o mais importante.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Cris França disse...

oi querida

Feliz aniversário!

muita paz e luz e bem no seu caminho

beijos carinhosos

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Feliz aniversário minha mais nova amiga! Que a Paz de Deus esteja sempre presente em tua vida e que ele ilumine sempre o teu caminho!
Receba um carinhoso abraço meu...
Felicidades!!!!!!! Beijos mil!!!

Anônimo disse...

estabas pensando en dejarnos?? nooooooooooooo.
besos

Marilu disse...

Querida Sandra, não devemos fazer nada para agradar "alguns", e desagradar a nós mesmos, nem Jesus conseguiu agradar a todos, imagine nós meros mortais. Seu blog é maravilhoso, você escreve com a alma, sentimentos e pureza de espírito. Continue minha linda, e seja muito feliz. Adorei participar do seu Niver...Beijocas

Female disse...

Deixo-te beijos...

angela disse...

Parabéns pelo aniversário e pela decisão de não parar o blog, isto aqui é mais que escrever é encontrar pessoas e fazer amigos. Tem momentos mais difíceis e aí a gente faz o melhor que pode mesmo que isso signifique menos do que o desejado.
Beijos

Hod disse...

Isoo daí querida e doce Sandrita!!
Perde muito aquele que ao ler-te, lê com olhos. Para te perceber é preciso lançar mão do coração.

Parabéns por estar colocando mais Vida em sua Idade.

Beijo pra ti.

Freud Explica disse...

Lindo espaço amiga, amei passar por aqui e te ler.
Bjinho.

Manuela Freitas disse...

Parabéns minha bonitinha e doce amiga. Um abração bem apertado para vc com o desejo de um dia feliz.
Outra coisa importante, vc anda com falta de estima, é? Eu considero que escreve muito bem e gostaria muito de a continuar a ler. Falta de inspiração, pode ser uma consequência de cansaço, descanse, não post tanto, mas por favor não desapareça, promete?
Muitos beijinhos,
Manú

Daniel Costa disse...

Sadra

Segundo a ilustraçâo, devo deixar-te parabéns, embora sobre o níber nada diga. Porém parabéns por decidires ficar. Tudeo bem assim, porque esatou a penso em dedicar-te o poema SANDRA. Sendo nominal, a ti dedicado e com um a foto tua, preciso aceites. Então é assim tens o meu Mail à disposição, danielcosta@optimus,clix.pt , para ceitares. Podes enviar foto tua que gostes ou dás autorização, para escolher aqui.
Se puder contar, vasculharei mais o teu blog. Depois a seu tempo sai.
Das bloggirls não serias a primeira.
Vale?
Beijos
Daniel

Isadora disse...

Que bom que se deparou com esse enorme carinho, assim não correremos o risco de nào tê-la mais por aqui.
Parabéns e muitas felicidades.
Beijinhos

Maria Bonfá disse...

acha parar de escrever !! vc que é toda ternura..tem palavras nos dedos e em cada sorriso que vc dá.. te amo amiga.. vc é braço que abraça..colo que acolhe.. sua casa é um pedacinho de paraiso onde nos recebe tão bem..( gente vcs precisam comer o tutu que essa moça faz.) ela é uma cozinheira M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A..OBRIGADA PELO CARINHO DE ONTEM E DE SEMPRE.. VC É UM DOCINHO MENINA..UM DOCINHO DE CHOCOLATE..BEIJÃO

Luna Sanchez disse...

Ainda bem que descartou essa ideia!

Feliz aniversário, lindona! Tuuuudo de melhor pra ti, viu? ^^

Beijo, beijo.

ℓυηα

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Sandra querida

-Aniversário??!! -Que delícia! Mais uma vela no bolo, mais luz em sua vida !! - Parabéns !!!!!
Quanto a dizer que vc escreve desta ou daquela maneira - ah, menina querida! que bobagem!-
o coração da gente tende a sentir umas coisas assim, a alimentar umas sombras que os outros tentam colocar sobre nós ..., não é ?
Mas olhe os comentários dos seus amigos, tantos!,pessoas que lhe admiram e querem bem. Empreste os nossos olhos e se enxergue melhor, combinado?
Vc é muito querida.
Deus abençoe seus dias.
Bj
Fátima Guerra

Anônimo disse...

É seu aniversário amada?
Putz!!! Parabéns gatona,mil felicidades para ti vc merece amada.
Desfrutar de suas amizade ñ tem preço pode crer nisso.
Vc é linnnnnnnnnnnnnda.
Beijokas.

Mari Amorim disse...

Parabéns,Sandra!
seu espaço, por si só,traduz o aconchego com os amigos que aqui chegam.Obrigada, pela carinhosa acolhida.
Excelente dia,com boas energias,sempre!
bjs.
Mari

Sergio disse...

Ah, então é por isso q uma das girls a chama Sandrinha Engordativa? Além de engordar a alma da gente de carinho e beojos achocolatados fazes um TUTU que é tuti de bueno!?

Ô mô deuso! Depois dessa só Chico salva!

"Tutu-Marambá não venha mais cá
Que a mãe da criança te manda matar''

Ai, como essa moça é descuidada
Com a janela escancarada
Quer dormir impunemente
Ou será que a moça lá no alto
Não escuta o sobressalto
Do coração da gente" (...)

Lou Albergaria disse...

Parabéns, Sandra!!!

Muita PAZ, HARMONIA, AMOR e LUZ EM SUA VIDA SEMPRE!!!

Vc é um encanto e merece toda felicidade!!!

Estou te aguardando em meu novo blog e no vago(O)risco.

BEIJOS!!!

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menina, ainda bem que mudou de idéia. Não se preocupe com as visitas,venha quando der e puder. Estaremos aqui te esperando.
Beijos

jorge vicente disse...

e grande carinho também para ti!

jorge

Anônimo disse...

Hoje é seu aniversário flor!
Toda felicidade do mundo pra vc minha querida!
E vc anda sem criatividade? Minha Nossa Senhora! Vc é uma das pessoas mais criativas que eu conheço.
Bjs.

Insana disse...

Viva viva felicidades amor e muitos beijos na boca rss

bjs
Insana

ღEterna aprendizღ disse...

Amiga pode sim fique a vontade beijossss

ღEterna aprendizღ disse...

AMIGA COMO COLOCA FOTOS E SELOS NO MEU BLOG

Anônimo disse...

Já chamei pessoas próximas de "amigo"
e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada
e sempre foram e serão especiais para mim.

(Clarisse Lispector)

Agradeço sua visita,sua amizade e seu carinho....Beijos muitos !

Wagner Trindade disse...

Oie AMIGA olha so qta gente veio aki te desejar um feliz aniversario!!! nada de deixar o blog viu? se eu soubesse iria apertar sua orelha hahahaha amiga eu que fico feliz com suas palavras seu agradecimento pois a sua amizade aki é mto importante p com todos nós... vc ja é um talento nem precisa de inspiração p escrever viu... rs amiga Sandra um forte abraço viu que Deus preserve sempre nossa amizade!!! Desejo toda felicidade deste mundo p vc é sua familia bjus e um forte abraço do seu amigo Pleiba rs

Wagner Trindade disse...

esqueci kkk foi Deus quem pediu p te dar este humilde presente... bjus

Machado de Carlos disse...

Feliz Aniversário
Fitei teus traços na fotografia;
Vi o sorriso no teu aniversário;
Contemplei uma luz no meu lampadário:
— Lindo o teu semblante, minha querida!

Os momentos... Guardei-os num relicário;
Gravados, estão, no livro da vida;
Cada página, de alma enternecida,
Cultivo no meu mundo... solitário!

Nesta dor... chegaste de mansinho,
Tua ternura iluminou o meu caminho.
— Como pode existir alma tão áurea!?

Fiz de ti nobre, sublime estrela,
Na Via Láctea... estás entre as mais belas!
Distante, absorvo as cores de tua aura!...

Carlos,


Machado de Carlos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Muitos parabéns pelo aniversário.
Não desista do seu blogue, pode
estar um tempo sem inserir(para
descansar mentalmente) ou reduzir,
mas nada de anular, tá? Eu compreendo bem o que sente, porque
eu já senti isso muitas vezes e
até por questões de falta de
saúde, de estar proibida pelos
médicos de estar mtº.tempo/dia ao
computador.
Bem, um grande beijinho e faça o
que for melhor para si enquanto
pessoa e não bloguista.A pessoa
é sempre o mais importante.
Beijinho e a sempre amiga/Irene

Ricardo e Regina Calmon disse...

Nun guentu mais esse negócio de embora ir,principalmente por parte das mininas,que encantam site esse,onde sou tão somente,neófito de cada uma,simplesmente uma nostalgia bateu ,e pronto as mininas se despedem,todos em porto seguro seu ,em ternura e afeto,se despedem,choram,se rasgam e de repente,mininas essas retornam,em campos vicejanes e ferteis de transparencia,dignidade e mulher ser!

te amo,coisa rica do pai!

smaaaaackkkkkkkkkkk

viva la vida

Paulo Tamburro disse...

OLÁ SANDRA,

nada de parar, o negócio é acelerar!!!

Nem pensar, combinado?

Um abração carioca.

Pelos caminhos da vida. disse...

Feliz aniversário Sandra, muita luz, paz, benção em seu caminho.

Desistiu de fechar aqui né?

Que bom!

beijooo.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Sandra! Parabéns pelo teu aniversário. Que DEUS te dê muita saúde, paz, amor, te ilumine e te inspire sempre, para que não nos deixes órfãos das tuas belas criações.

Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Majoli disse...

Que que é isso???
Pensando em parar com o blog????
N
U
N
Q
U
I
N
H
A

Inspiração? Não te falta, você escreve lindamente e todos nós amamos você.
Ainda bem que esse teu amigo te presenteou, ah foi na hora certa.

Sabe que é assim mesmo minha doce Chocolate?
Quantas vezes eu pensei em largar o blog...e lá vinha um comemntário daqueles cheios de carinho, que nos derrete o coração...e a gente continua.
Estás proibida até de pensar em deixar o blog, ok?
grrrrrrrrrrrrrr

rsrsrs
Amo, amo e amo muito você.
És um presente de Deus em minha vida.
Beijos, já com saudades de ti.

Anônimo disse...

Como assim foi seu aniversário e nem me convidou pra festa???
afff, mas Desejo mesmo encontros festivos, fecundos de preferência matinais com Aquele que te ama mais do que qualquer um amou ou vai amar...muitos bejitos e carinhos.
E graças a Deus que você recobrou a sobriedade e desistiu dessa bobagem de abandonar a gente..hehehe
bjokas neguinha..
Você é pra lá de especial...

Juliana Lira disse...

Parar por que? Se vc alimenta nossa alma com tuas palavras?
Não ouça o eco dos oprimidos.
Ouça quem te adimira e te ama.
Você é maravilhosa e escreve com mais paixão do que muito doutor que conheço.

Sabe por que?

Porque você tem a alma na ponta da tua pena.

Milhões de beijos

Daniel Savio disse...

Uia, não sabia que é o teu aniversário, mas feliz aniversário e nada de desistir do blog, ok?

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...