domingo, 25 de julho de 2010

Ardente


Seus olhos me ardem o coração,
Desatinos de amor e paixão...
Danço para ti envolvida em chamas,
E sinto que em mim se derramas...

Tiro os pés do chão a flutuar,
Nessa doce loucura de lhe amar...
E nessa dança louca e insana,
Meu corpo inteiro por ti reclama!

Danço para ti e incendeio seus desejos,
Minha dança é a procura de teus beijos!
Meu corpo envolvido em uma sensual canção,
faz de meus gestos pura sedução!

É para te enlouquecer que danço,
Somente para teus olhos me lanço.
E nesta deliciosa aventura de seduzir...
Com meu corpo e olhar, quero te inibir.!

Te deixar sem jeito e inflamado,
Envergonhado, timido e bem assanhado!
Dançar me oferecendo ao seu instinto,
Queimar-te com o calor que por ti sinto!

Vestida de vermelho e de paixão,
Vou te enlouquecer de sedução
Levar-te comigo pela mão,
Amar-te , devorar-te no salão!

Escandalizados todos partirão,
Ficaremos sozinhos no salão.
E as labaredas de nossos corpos ardentes...
Incendiarão alma,. coração e mentes!

Sandra Botelho




P.S : Desculpem a simplicidade das palavras...
É só assim que sei escrever e descrever o que sinto.
♥♥♥


37 comentários:

Anônimo disse...

mucho fuego en tus letras. me encantaste mucho.
besos

Meri Aleixo disse...

Eita que essa mulher além do sorriso lindo te uma alma poética
que eu adoro ler...


maravilha de poema Sandra


Posso roubar para mim esse também?


beijos lindeza

Chris B. disse...

Amada,

Que imagem mais liiiiiinda!
E tuas palavras dançam no ardente desejo de viver Amor.

O que dizer sobre post tão belo?
Apenas contemplo daqui de todo coração.

beijos em ti amada.

Marilu disse...

Querida amiga Sandra, teu poema por si só, já é uma delícia, com o Banderas dançando tango então...haja coração...
Parabéns pelo dia do escritor...afinal somos escritoras blogueiras rsrs...Beijocas

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Sandra Botelho, concordo, muito ardente, e o vídeo, sensacional!

forte abraço

C@urosa

Majoli disse...

Eita, mas que extasiante poesia.
Amei por demais, já cheguei a dançar assim para um certo alguém...bateu saudades agora.

Beijos minha doce Chocolate.
Saudades de você querida, muitas.

Hod disse...

Provocas o porvir com estáticas elétricas. Leve soar das melodias do coração.

Beijo pra vc.

Daniel Costa disse...

Sandra

Por mim, confesso que o poema é maravilhoso, contém bastante sensualidade que o torna atraente. Atração que o tango que deste opotunidade de ver acentua.
Um post óptimo, em suma.
Beijos

Unknown disse...

incandescente,

beijo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Lindo o teu poema, muito amor e paixão nele.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Anônimo disse...

Olha o amor aí de novo,ñ tem jeito, ele pode até estar longe mas a gente ñ cansa de procurar rs.
Parabéns minha linnnda.
Beijokas e uma boa semana.

Anônimo disse...

Incandescente, esfusiante e arrebatador.
Taí, isso é viver o amor em toda sua plenitude, e paixão.
Beijos

Sergio disse...

Por obséquio. A senhorita... Perdoe, a senhora poderia dar-me a honra e o prazer desta contra dança?

angela disse...

O que importa é o que despertas com sua palavras e elas são doces e sensuais e descrevem muito bem o momento...esse tango com Banderas é de por a gente a sonhar..rs
beijos

Unknown disse...

Encantos...
A força de atração que murmura baixinho o sentimento bom enquanto almas vão asserenando...

Linda imagem Sandra, como lindo
profundo e belo teu poema

Feliz semana

Bjs

Unknown disse...

Encantos...
A força de atração que murmura baixinho o sentimento bom enquanto almas vão asserenando...

Linda imagem Sandra, como lindo
profundo e belo teu poema

Feliz semana

Bjs

MEUS POEMAS disse...

Oie, passe pra desejar uma ótima semana pra vc e agradecer sua visita!
Linda poesia, adorei!
Bjsssss
Gena

Everson Russo disse...

Dançar de amor,,,por amor,,,ardente de amor,,,faz o corpo vibrar,,,flutuar em desejos...lindo ...beijos de otima semana pra ti.....

Déia disse...

Que delícia dançar...se soltar, se deixar levar!! bj

Luna Sanchez disse...

Deu vontade...

Beijo, beijo.

ℓυηα

CARLA FABIANE... disse...

parabéns poetisa!
lindas palavras em versos encantados!
beijos e uma linda semana!

Manuela Freitas disse...

OLá querida Sandra,
Não considero que as tuas palavras sejam simples, pelo contrário têm um força muito ardente de emoção. Gosto assim da poesia directa e não daquela hermética, com palavras dificeis, que nem sabemos onde querem chegar! Tu não és simples, tu és fogo!
Ai o Banderas, também lança muitas faíscas! rsrsrsr
Beijinhos,
Manuela

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Qual o conceito de simplicidade? É nas coisas simples que estão os melhores conteúdos. Adianta escrever "intelectual" e ninguém entender nada? E o tango... ah, o tango. É uma dança sensual, envolvente. Gostaria de saber dançar. Beijos e parabéns. Continue com seu talento, que de simples não tem nada. beijos

Natural.Origin disse...

A simplicidade é o melhor...


:)

maria claudete disse...

Simplicidade que extasia versejar que inebria , tango que nos anestesia. Gostei demais. Abraços.

Machado de Carlos disse...

... E ela estava de vermelho! Uma sensação ímpar!
Querida,
Para ser sincero acho que sim. O tempo não apaga os momentos que passamos entre as quatro paredes do hotel. Foi uma noite cheia de chocolates que ficaram na memória.Mas ela seguiu rumo à Rodovia Anhanguera.
Beijos Meus!

gabyshiffer disse...

Oi amiga, tem surpresa pra vc no meu blog
Bom começo de semana,
Beijos carinhosos!

IsaBele disse...

A dança é um intrumento de sedução maravilhoso. São corpo, gestos e olhar dizendo tudo, sem precisar de palavras.
E dançar junto então! Aiai...

Lindo poema, bonita!
Parabéns!

Alguém... disse...

Se não formos egoistas, é possivel.

Lindo texto, palavras verdadeiras.
BeijinhoS*

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Sandra! Mais uma vez, passando para me deliciar com mais um belo poema. Adorei, com ênfase para a estrofe abaixo:

Te deixar sem jeito e inflamado,
Envergonhado, timido e bem assanhado!
Dançar me oferecendo ao seu instinto,
Queimar-te com o calor que por ti sinto!

Beijos,

Furtado

Sandra C. disse...

Querida amiga amada de minh’alma
Estava eu aqui, as três da matina, devorando uma barra de chocolate recheado de amendoim, lembrei-me de você(Porque será???Risos) e resolvi te visitar. Pensava em como resolveria o dilema da crise de consciência amanhã, afinal, já havia devorado um belo prato de feijoada baiana pela noite... De repente, me veio uma luz, até me senti meio “carolaine” sem saber se corria ou não para ela(RISOSS MUITOSS)! Foi quando eu decidi: - vou ler a minha amiga-xará inspiradora(acho que não só o nome temos em comum!Chocólatras?não,NE?) e quem sabe ela me guia em minhas interrogativas, questionamentos e dúvidas, rumo ao cais das soluções apenas encontrado na paz das suas palavras sábias!!!
E olha o que encontro!!! A formula, o elixir, a salvação!!! (Como não pensei nisso antes?), DANÇAR! Dançar é a solução, não há calorias que resista a uma dança feito essa descrita por você e mesmo que eu não queime ninguém e dance sozinha, as danadas das calorias eu queimo,ah queimo sim! E vestida de vermelho e tudo!(Risos sem fim...)
Brincadeiras a parte, lembrei-me mesmo de você e de seus beijos achocolatados que sempre me lembram chocolate...Uma coisa puxa a outra,tendeu?
Amigaaa...Lindo demais o que escreveu, meu corpo já remexeu e até já quase emagreceu...
Liga não,viu bixinha, insônia me deixa assim meio pirada!Próxima vez retorno sã!rssss

Abraços calorosos no coração

Anônimo disse...

Adorei teu blog e tua poesia...virei mais vezes, estou te seguindo!

beijinhos e ótimo dia

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso de lindo dia pra ti querida....

A.S. disse...

Sandra...

Os corpos acendem-se
no calor da dança!
As palavras sussurram
como caricias fluindo,
irão soltar-se
loucas e febris
inquietantemente à espera
do nosso salto solitário
rumo ao incêndio dos céus...


Beijosss, querida!
AL

Daniel Savio disse...

Com certeza é a chama da paixão; ficou bonita a poesia.

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

Anônimo disse...

Olá Sandra... parabéns pleo blog, gostei muito!
:D

Curiosa da Vida disse...

Belíssimo blog ...
Realmente me senti aconchegada em teu espaço ...
E, acho, querida, que quem não consegue traduzir o que sente com simplicidade, não sabe o que sente ... isso vale também para intelectuais e eruditos: se não conseguem transcrever o que sabem para o leigo, não o sabem ...
(sou radical quanto a isso! *.*)

adorei o blog .. e me coloquei como seguidora, apesar de termos um 'perfil' diferente de blogs (talvez) ...

bjos

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...