terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um amor para mim

Quero um amor que seja eterno, Que não fuja quando tiver que lutar... Que me de seus olhos se eu precisar, Que seja breve em sorrir e vagaroso em ferir. Quero um amor que seja forte, Que me devolva meu norte. Um amor sem restrições, nem medos, Quero um amor sem enredos. Quero um amor sem fronteiras Sem desencontros, sem barreiras. Quero o doce gosto da liberdade, Um amor repleto de felicidade.. Eu quero a paz de um colo quente, Quero o desejo que invade a gente. Eu quero uma palavra de coragem, Quero leva-lo comigo na bagagem. Eu quero adormecer em seus braços. Quero morrer em seus abraços. Um amor que me leve pra longe da dor, Que seja forte, mais seja suave como flor. Quero um amor reciproco e sincero... Um amor que valha a pena e seja belo. Que suporte meus defeitos e frescura, Que me acaricie na noite escura. Quero alguém que me faça sorrir, Que pra mim não saiba mentir. Que me ache linda ao acordar. Que me pegue em seu colo pra me amar. Quero um amor que me perdoe, Se acaso eu errar,ou o ferir. E que o perdão seja eterno Porque é isso que faz o amor ser belo. Eu quero um amor pra me purificar. De tantas e tantas dores de amar. Quero um beijo doce ao acordar. E um olhar sincero a me fitar. Podem me dizer que é ilusão Eu vivo dos meus sonhos e paixão. Não quero passar pela vida sem encontrar, Um grande e verdadeiro amor para me entregar. Já caminhei por outros caminhos, Já me aconcheguei em outros ninhos. Mas em nenhum lugar pude encontrar, O amor que estou a vida inteira a buscar. Eu sei que esse alguém existe, Não sei se é alegre ou se é triste, Talvez esteja por ai,como eu, A procura de um amor que seja só seu... Sandra Botelho!

17 comentários:

Elaine Barnes disse...

Bem, não vou "chover no molhado" dizendo que seu poema é lindo rs...As vezes queremos tanto e procuramos tanto que esquecemos de encontrar. Fica no querer, no mundo das idéias,mas o medo nos impede de enxergá-lo,as vezes está tão perto,mas, estamos cegas,apaixonadas pela paixão que nem existe. FELIZ ANO NOVO! Que ele abra as portas com um amor pra você! bjão

Helena Rocha disse...

migahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vim desejar um felizxxx ano novo.
Mt saúde, paz, amor, esperança, paciência e fé.
Felizxxxxx 2010
Bjússsssssssssss milllllllllllll
Lena

José disse...

Sandra,

O novo ano que vem ai a chegar
Traga algum dinheiro pra gastar
Que seja melhor seja diferente
Que traga acima de tudo
Amor paz e saúde
Para toda a gente

e que este dois mil e dez
o ano que está quase a entrar
lhe traga agora desta vez
tudo o que mais desejar

Um beijinho,
José

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

E espero que encontre. Mas não espere um super herói e ele não espere uma princesa.Somos normais e como normais, brigamos, falhamos às vezes. O importante é que o amor, mesmo na briga ou nas falhas, ele permaneça lá no fundinho do peito... para não morrer. Lindo poema. FELIZ ANO NOVO,SANDRA

Luna Sanchez disse...

Não sei se existe assim, desse jeitinho, mas desejo sorte na busca. ^^

Beijo, beijo.

ℓυηα

Vilma disse...

Não sei se vc encontrará alguem assim mas se encontrar apenas metade disso rsrs serás eternamente feliz

bjxxx

Anônimo disse...

Feliz 2010 Sandra.

Abs

Borboleta Azul disse...

"Já caminhei por outros caminhos,
Já me aconcheguei em outros ninhos.
Mas em nenhum lugar pude encontrar,
O amor que estou a vida inteira a buscar".
Ahhhhhhhh...Maravilhoso! Alías, a poesia toda!
Feliz 2010.
Beijokas...Klara

Alvaro Oliveira disse...

Olá SANDRA

Lindo este poema! Adorei.
E que o Novo Ano 2010, lhe ofereça esse amor que tanto anseia. Estou certo que 2010 não se esquecerá de si e lhe dará esse amor, paz, felicidade e saúde.

Beijinhos

Alvaro

Bia disse...

Minha linda!!!

Um dos maiores prazeres foi lhe ter em meu blog em 2009!

Seus comentários são sempre bem vindos!!

Lhe desejo que seu 2010 venha cheio de AMOR, alegria, e que a gente continue sempre NOS OLHANDO DENTRO DOS OLHOS...

Um beijo com muito carinho!!

Biazinha

maresia disse...

Sandinha
Desejo a voce um maravilhoso ano de 2010
muita luz e td de bom
beso

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, desejo a voce e toda sua familia um Feliz Natal, na mais perfeita paz do Senhor Jesus, que Ele ilumine sempre seus caminhos, te dando alegrias, conforto, amor, harmonia e muita serenidade, pois essa é a verdadeira essencia do Natal.fique com Deus e meus beijos em sua alma....

Everson Russo disse...

Pra você minha querida amiga, que esteve comigo nessa caminhada dos 365 dias que passaram, o meu mais sincero agradecimento e o desejo que 2010 seja de muito amor, paz, sucesso e realizações, que todos os seus sonhos se tornem reais, que esteja sempre cercado de sorrisos sinceros e abraços verdadeiros, esteja sempre na paz do Senhor Jesus... beijos na alma e um Feliz Ano Novo a você e toda sua família.

A.S. disse...

Vim reler-te, rever-te... e deixar-te um beijo!

AL

Solange Maia disse...

Esse querer, cheio de quereres é o começo desse amor que desejas...

E que 2010 te traga isso... os amores e os quereres !!!!!


beijo grandão

Elaine Barnes disse...

Amiga te indiquei no blog da elaine gaspareto "'Um pouco de mim" para a promoçaão de ganhar um livro, Está no mimos.
http://amigosemimosdacoruja.blogspot.com/ bjão e boa sorte

Anônimo disse...

Amiga,estou postando o seu poema no meu blog é lindo demais!!!
Ameiiiiiiiiiiiiii..
Menina!!!Vc é 10..

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...