sábado, 21 de novembro de 2009

Lascívia

Sinto teu corpo me querer... Seu gosto doce a escorrer, Em cada pedaço do meu, Cavalgando por teu corpo, Me desenhando em teu dorso! Sou plena e completamente tua, Louca e completamente nua! A arfar e gemer de prazer, Querendo mais e mais teu ser. Ah, leve-me a lua! Tua boca procura ansiosa , Entorpecido, me chamas, gostosa! Deslizamos em nosso doce suor, Tudo que fazemos sempre é pouco, É libertino , é fugaz é louco! Seu cheiro me deixa cada vez mais louca, Enquanto isso rasgas minha roupa! Sinto você em mim, a me enlouquecer. Sugando toda minha seiva... Me desfalecendo de tanto prazer! Cada curva do meu corpo ansiosa por tuas mãos, Absurdamente plena de tesão! E nessa loucura não completamente descrita. Vem com o sublime gozo, o desfalecer de dois amantes, Duas almas apaixonantes,desvairados e errantes! E então o sono vem como prémio, O descanso sublime dos mortais, Que não demoram a despertar, E novamente a se embaraçar. Com o corpo desejando, Mais!!!. Sandra Botelho

21 comentários:

Anônimo disse...

Visita o meu blog :D
.

nunca pensaste ser assessora de beleza?
Inscreve-te até segunda e ganha Creme de Mãos e Unhas Swedish Spa no valor de 9,00 €

Juliana Lira disse...

Sandra

Nossa! Perdi até o ar... Que poema envolvente, tá inspiradísssima nos ultimos tempos em amiga?

Ótimo fim de semana!

Milhões de beijos!!!

Betho disse...

Uhaaauuul...Fantástico menina...
Bom final de semana.
Beijo
Betho

Anônimo disse...

Ave Maria!
Qualquer dia publico este poema lá em casa, vc deixa né Sandra?
Bjs.

José Ramón disse...

Obrigado pelo comentário de fotografia é de agradecer a você de algum lugar no mundo são as pessoas que gostam grato as fotos e comentar muito obrigado o autor, José Ramón

angela disse...

Deve ter sido sonhado numa noite de sexta.
Sensual e bonito.
beijos

Everson Russo disse...

Um lindo poema, cheio de entrega e amor, to precisando de algo assim...beijos e lindo sabado.

Maria Bonfá disse...

lindo poema..envolvente e apaixonante.. uau ! e como..parabens..beijão

Saulo Prado disse...

Lascívidade a serviço do amor!!!

Um texto quente escrito por um coração puro...

Lindo

PERPLEXIDADE disse...

eita Sandrinha... que lindeza é essa... que libertinagem... que coisa boa de se ler... e por que não dizer... de se fazer.............
uuuaaaaaaauuuuuuuuuuuuu.... perfeito esse amor ardente de desejo...
amei!
bjs querida!
;D

Luna Sanchez disse...

Abusou da sensualidade, hein, Sandra?

Gostei, me inspirei...parei. Rs

Beijos,

ℓυηα

Alvaro Oliveira disse...

Olá SANDRA

Poema lindo, de amor profundo.
Sua inspiração está excepcional e sua poesia transcendental. Adorei a intensidade deste
amor.
Bom fim de semana

Beijinhos

Alvaro

Manuela Freitas disse...

Uiiiiiiiii!!!!!!!!!.......
Isto está muito erótico...o poema está uma delícia, chocolate a derreter, mas faz mal...uffffff...
Obrigado por passares lá pelo meu sítio, mas deves pensar essa «tipa» é tão cerebral!?...
Beijinhos amore,
Manuela

Qualquercoisa disse...

Nossa...vc cada vez mais me surpreendendo...vc escreve magnificamente bem...

"Cada curva do meu corpo ansiosa por tuas mãos,
Absurdamente plena de tesão!
E nessa loucura não completamente descrita.
Vem com o sublime gozo, o desfalecer de dois amantes,
Duas almas apaixonantes,desvairados e errantes!"

Recordo-me de noites belas...

Ahhh...abração

Vilma disse...

amei o video rsrs! estilo que curto as vezes
quanto seu texto perfeito rsrs descrever esses momentos eu ainda não consigo hoje mesmo pensei tem coisas que são apenas nossas mas voce consegue e eu gosto

bjxxx

♥ ♥ Eu disse...

Lindo poema amiga,
e q sempre tenha gosto de quero mais.

um grande beijo e fds lindinho!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Intensamente vulcanico post texto lindo esse!

Tu és escriba d vida e do amor!

Enjoy!

Bzu mãos suas!

Viva Vida!

Daniel Savio disse...

Será que é totalmente dele, ou do desejo por ele?

Bela poesia...

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

Ari Mota disse...

cara poetisa

parabéns pelos escritos. (efêmero é lindo)

Rafael Castellar das Neves disse...

Que intensidade!! Muito bem descrito!!

Abraço...

A.S. disse...

Belo! Intenso! Sensual!... Cada silaba desliza suavemente na pele como uma doce caricia!!!

Beijoss...
AL

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...