quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Primavera

As flores estão por todos os lados, Redefinindo a beleza em todo seu esplendor, Desenhando em flores e folhas a magia, os sonhos e desejos de um grande amor... A estação que cobre a terra de alegria, E os amantes se envolvem em fantasias, Enlevados e inspirados a abrir o coração, Entre, sorrisos e flores, delineiam a paixão. E depois da beleza das flores, Que enchem nossos olhos de alegria E a alma que não sente mais dores. Se torna doce a estação da fantasia. E quando o vento em um sopro breve... vai em busca de sonhos e ilusões que possam ressuscitar velhas paixões ou rabiscar novas canções. E essa canção diz assim: "Todo vento que sopra traz o seu perfume, cada segundo que passa eu não vejo graça sem ter você". Perto,bem perto de mim. Como na vida , a natureza tem suas fases, Depois do encantamento das flores, Ela nos presenteia com seus frutos, E que seja assim com todos os amores! Sandra Botelho!

3 comentários:

Saulo Prado disse...

Linda recepção teve a primavra com o seu versos...

Como sempre seus versos me fez sonhar...

Beijo e Paz minha doce amiga!!!

Tato Skin disse...

Lindo esse post, amor e primavera, tudo haver!
Imagem- texto- fundo musical... claro Primavera de Vivaldi e caberia outra?
Lindo passar aqui!
Bj e que os frutos pós florecência perdurem.
MK

Paula disse...

É a minha segunda estação do ano favorita...

Belo texto flor!!

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...