domingo, 20 de setembro de 2009

Déjà vu

Pessoas entram em nossas vidas, aparentemente são anjos... Trazem a luz, clareiam a casa, nos fazem querer sorrir, viver... Voltamos a acreditar que vale a pena, que o mundo é bom, Que as pessoas são sinceras,verdadeiras... Que o paraiso existe e que contos de fadas são reais, são absolutamente reais. Nos mostram que é possível ser feliz com o que a vida pode nos dar, Com pequenas demonstrações de afeto, com um carinho sincero. Ou apenas com um bom dia, como vai você? Desenham palavras em nossos ouvidos, palavras que nos fazem voltar a acreditar, no bem que existe dentro de cada um. Traçam caminhos para seguirmos, nos ajudam a não nos perdermos, em nenhuma das curvas da estrada. prometem que sempre estarão ao nosso lado... Nos dão as mãos e o calor do coração, um calor morno e tão bom, que nos sentimos protegidos. de repente por algum motivo que não sabemos explicar. Vão embora... Déjà vu E tudo volta a ser como antes... Sandra Botelho

2 comentários:

Saulo Prado disse...

De ja vu, olha eu de volta, a um dos poucos Blog que grita ao meu coração...

Belo texto; minha doce amiga, enquanto à estas pessoas, perdoá elas, pois, elas não sabem o que fazem...

Paula disse...

Essa intensa sensação de déjavu....

Esse vai para a imensa galaeria de meus preferidos!!

Lindoooooooooo!

Um raio de sol

Ela veio com garras afiadas. Asas negras tentando me abraçar  Tinha olhos de noites escuras Um corpo feito de lágrimas, Sua voz era um sussu...