sábado, 22 de agosto de 2009

Leito de dor

Procuro abrigo para minha alma, quero o sonho, a paz, a calma! Quero o colo quente para me aninhar Quero a delicia de ser sua, lhe amar. Por onde anda o meu amor? Que me tem negado seu calor, faz frio... E a cama é tão grande, que deitada nela me sinto um gigante! Quero palavras soltas e sem sentido, não precisam ser bonitas nem pensadas... Basta que me façam me sentir amada, basta me aquecer a alma a muito gelada. Meus olhos estão vermelhos de chorar, meu coração sangrando de tanto sofrer, Estou perdendo a razão de viver! Sangrando de tanto esperar. Meu sorriso não tem mais a mesma alegria Nem meu corpo a mesma energia. Lágrimas são minha maior companhia, A dor de ser absolutamente sozinha. Sandra Botelho

4 comentários:

Saulo Prado disse...

Nostagico e lindo...

Kika disse...

Snifff... que triste!!!

Paula disse...

"Não pense que a cabeça aguenta se você parar..."
É tangível e extremamente perceptível a falta que você sente do seu amor...

Lindo, lindo.Singelo e direto.
Beijinhos Flor!

Vilma disse...

É apesar de hoje ser seguro de si as vezes sinto falta disso, mas, existem coisas que só chegam na hora certa, por isso me cerco de amigos, os que escultam e os que so falam besteiras que é para eu mão me desiludir =)

Amei seu comentário! Ah e uma moça com olhar igual o seu não pode se sentir feia! hehe alias os olhos geralmente são os que menos sentem a ação do tempo diante dos anos que passam...

bjxxx

Um raio de sol

Ela veio com garras afiadas. Asas negras tentando me abraçar  Tinha olhos de noites escuras Um corpo feito de lágrimas, Sua voz era um sussu...